segunda-feira, 6 de julho de 2009

Carolina Quirino.




Da pintora Carolina Quirino recebi o seguinte texto.

Olá João
Os meus comentários nem sempre me saem espontaneamente. Quando me surgir a vontade espontânea de me expressar garanto-lhe que terá uma "tese" acerca deste blog!
Muito sinceramente, agradou-me imenso o facto de fazer tantos comentários da forma tão pessoal que o caracteriza. Fala das coisas mais banais de uma forma muito apelativa e que faz pensar.
Por exemplo, a forma como comentou as obras no atelier remeteu-me não só para encarar determinadas situações de forma mais leviana mas tb me fez lembrar a minha pessoa na maneira franca como se expressa.
Mais, admiro bastante o ser diletante e as iniciativas q toma porque o projecto desenvolvido na escola resultou em projectos fantásticos.Por incrível q pareça não tenho um blog, nem nada no myspace!!
Mas ver o seu (teu!—aos poucos habituo-me!) deu-me vontade de iniciar tb um, passando esta fase de candidatura p mestrado (para o qual ainda não tenho projecto!!!!)
Por fim, o enorme gosto e obrigado de ter um amigo pintor (entre muitas outras profissões) que tão bem me compreende na maioria das coisas q todos não conseguem compreender e uma sensibilidade enorme.
Prometo mesmo q farei um comentário mais profundo e q sem dúvida merece.
Beijinho enooorme de uma amiga.


Carolina Quirino

Sem comentários:

Enviar um comentário