sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Projecto 12-15 homenagiado pela CMA




Foi com prazer que recebi da C M da Amadora na pessoa do seu Presidente , a distinção relativa ao meu empenho no projecto 12- 15.
No entanto era impensável no meu discurso de agradecimento, não dedicar o premio a todos os que trabalham no projecto, nomeadamente às Doutoras Neusa Pinto e Helena Silva ,peças fundamentais, ao meu Director Pedagógico, Dr. Luis Agostinho, homem inteligente que me compreendeu e me deu espaço e liberdade, e por fim à grande referência desta escola que é o Eng. Serras, que um dia em conversa me disse:”o que não serve para os meus filhos, também não serve para os filhos dos outros”. Quando um dirigente pensa assim , meio caminho está andado.

Mas mais que tudo isto, foi a homenagem ao Bruno Tavares, melhor aluno do Projecto 12-15, homenagem esta que simboliza o trabalho e a dedicação de quem trabalham nesta nobre causa.

Obrigado a todos

João Silva

1 comentário:

  1. Os meus singelos parabéns a ti, grande senhor e mestre, desta população tão carente de afectos. Mais uma vez, obrigada pela tua presença, boa disposição e palavras de esperança. Bem hajas meu amigo.
    Fátima Tremoço

    ResponderEliminar