quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Aprendiz de Sherlock Holmes







Aprendiz de Sherlock Holmes


Quando eu tinha 10 anos pedi aos meus pais para me comprarem este livro. Uma delícia! Passado pouco tempo compraram-me o segundo volume :). Nunca os largava, levava-os comigo para todo o lado! Os livrinhos do Inspector Varatojo continham factos interessantissimos acerca de criminosos apanhados com a boca na botija, tinham lições de judo com o Santo, enigmas para resolvermos...

Ontem peguei nos dois volumes e passei um bom bocado a reler mais uma vez aquelas páginas, aquelas explicações e conselhos para o jovem aprendiz de detective que, apesar do passar dos anos, nunca esqueci. Um dos livros ainda tem o preço na capa: 425 escudos.

Se quiserem saber um pouquinho mais sobre Artur Varatojo visitem este site: http://www.esquilo.com/varatojo/abertura.html .

posted by Patsy-Nana


Sem comentários:

Enviar um comentário