quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O pensamento do tamanho do universo


Da Luisa Matias, extraordinária impulsionadora do Grupo Amigos - Esclerose Múltipla de Aveiro ,recebi o seguinte correio electrónico.
A Luisa é um enorme ser humano que sonha acordada, e tem o pensamento do tamanho do universo.

Olá João!

Bem regressado a casa? Espero que este regresso a Aveiro tenha sido tão bom quanto o prazer que tivémos de partilhar a tarde maravilhosa do workshop.

Estou um pouco sem palavras, para te ser honesta. A Liliana reencaminhou-me as tuas palavras e... seria tão bom os outros pudessem lê-las!! Achas que podes refazer o texto talvez sem tanto brilho nos olhos da Luísa? eheh Sei que é a pura verdade, mas sabes, não quero protagonismo. Tudo vale a pena nem que seja por uma pessoa. Acredito nesse sonho de poder vir ajudar nem que seja uma pessoa com EM de cada vez. Já está a acontecer e estou mesmo feliz, sinto-me realizada e quero fazer mais. E tu fazes parte, de uma forma.. única! Só podia :)

Posso pedir-te esse texto para enviar por email ao pessoal e para colocar no nosso site em http://amigosem.no-ip.info/?

E preciso da tua ajuda, será que me podes enviar as tuas fotografias? Falta-me uma em que estou eu e o Diogo juntos na foto de grupo, pois apaguei-a sem querer da minha máquina :(

As fotos da minha máquina estão em http://www.flickr.com/amigosemaveiro
Vou ter de pedir à Margarida as dela também.

Escrevi um texto sobre Sábado também, está no site na secção das notícias.

Obrigada pelo que fizeste no Sábado. Se calhar acontece-te isto muitas vezes, o seres elogiado simplesmente por SERES quem és. Mas quero que saibas que tocaste vários UM neste workshop e sentimo-nos por momentos todos um, e isso, isso faz toda a diferença no mundo. Nem toda a gente tem coragem de ser...

Os Amigos agradecem ao seu novo Amigo Pintor.
Para sempre.

É que queremos mais UAUs!!!! :)
Vamos manter o contacto.

Um abraço muito muito amigo.
Luísa Matias

Sem comentários:

Enviar um comentário