domingo, 16 de maio de 2010

ARTE POSTAL - Educação e Ambiente ou O Êxito de Todos.




Foi com enorme prazer que organizei a exposição de arte postal”Educação e Ambiente", uma ideia que nasceu na Escola Intercultural da Amadora.
A mostra está patente na Casa Roque Gameiro até dia 16 de Junho.
Os postais foram recebidos de diversas escolas e entidades, e mostram diversas maneiras e sensibilidades com que é entendido este tema que está na ordem do dia. Alguns postais são verdadeiras obras de arte ,uma arte posta ao serviço da causa ambiental.
Na passada quarta feira viveram-se na inauguração momentos emocionantes quando os convidados tomaram conhecimento do trabalho desenvolvido.
Esta exposição contou com a presença da Senhora Vereadora da Educação, O Senhor Vereador da Cultura ,Director Pedagogico ,Administrador delegado da EIPDA e dos senhores Embaixatriz e Embaixador de Moçambique.
O meu ultimo agradecimento para a Professora Paula Leandro ,Formadora Elisabete Martins, Dr.ª Helena Silva e ao espantoso staff da casa Roque Gameiro.
Para ver o filme da TV AMADORA –

http://www.tvamadora.com/Video.aspx?videoid=841
A todos quantos tornaram possivel este evento que foi montado numa missão quase impossivel de dois dias ,os meus agradecimentos.
Viemos cansados da Expo do Emprego e Formação Profissional , mas com as equipes a falar a mesma voz, conseguimos.
Os jovens merecem.
João Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário