domingo, 21 de junho de 2009

Sol, Djambes e Boas Férias




Dois dias de actuação seguidas, sexta feira na inauguração da Biblioteca Piteira Santos e no Sábado, na festa de final de ano lectivo de todas as escolas do concelho da Amadora , organizado pela C M A .
Muito Sol, muito calor mas uma actuação brilhante com os alunos mais uma vez a representarem bem a EIPDA e o Projecto 12-15.
No final um pouco à imagem do dia anterior actuamos em conjunto com os Bombrando, dando mais uma vez sinais de uma interculturalidade cada vez mais presente.
Agostinho da Silva dizia que é da interculturalidade e do ecumenismo que o mundo se poderia entender, pela nossa parte demos o nosso humilde contributo.
No final um momento estranho. Desloquei-me dentro da camioneta da escola para desejar aos alunos boas férias. Um pediu-me o número do meu TM, outros convidaram-me para ir à praia nas actividades escolares de verão.
Levo-os dentro de mim, mas uma despedida é sempre um corte, prefiro dizer até breve.
Boas ferias para todos.
João Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário