terça-feira, 16 de junho de 2009

Uma notável visita ,com o olhar cheio de futuro.




Foi com prazer que a EIPDA e o Projecto 12-15 recebeu na Reboleira a jovem jornalista Joana Clara, recente premiada com o Premio Nacional de Jornalismo Universitário.
A Joana tomou conhecimento da nossa actividade através de imagens da TV Amadora, quando da exposição Matrecos&Afectos, que se realizou na Casa Museu Roque Gameiro no passado mês de Abril. O impulso de fazer uma reportagem sobre o nosso dia-a-dia foi ideia que logo se lhe impôs, por isso pôs mão à obra. Aguardamos o seu trabalho final com alguma ansiedade.
Pessoalmente pedi-lhe se podia facultar o texto premiado sobre a doença de Alzheimer. Acedeu gentilmente. Brevemente, depois de o receber disponibilizarei o seu conteúdo aqui.




Foi dela que recebemos a seguinte mensagem:




Bom dia professor João Silva




Gostaria de lhe agradecer a disponibilidade e a amabilidade com que me recebeu na passada terça-feira, assim como à restante equipa que entrevistei e que está por detrás deste projecto, que, espero eu, com a minha reportagem, seja de conhecimento público. Espero que também tenha gostado da entrevista e que fique orgulhoso do resultado final.
Com os melhores cumprimentos,


Joana Clara

Sem comentários:

Enviar um comentário