terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Uma ideia brilhante de uma Helena brilhante.




Uma ideia brilhante foi a que teve a minha colega psicóloga Helena Silva na organização da Festa dos Pais, que decorreu na passada quarta feira no Projecto 12-15 na Reboleira.
Cada vez é necessária construir mais pontes entre a família e a Escola,pontes essas tão bem contruidas no dia a dia pela nossa incansavel Anabela, e foi nessa perspectiva que se organizou o referido encontro, com os pais a aparecerem mesmo num dia de muita chuva.
Ao chegarem ao pavilhão onde foi organizado o convívio, depararam com uma exposição de fotos das caras de todos os alunos, expressões que tão bem conhecemos , e que estavam ali representadas para delícia dos familiares.
Depois uma pequena amostra das actividades produzidas pelos formadores. Orquestras de Djambes, demonstração de capoeira, os trabalhos de cerâmica, a dança a informática, são algumas das actividades que foram apresentadas.
No final um lanche para todos, onde se conviveu e trocou impressões, para nos conhecermos melhor.
Parabéns Helena , parabens a todos.
João Silva

1 comentário:

  1. É uma honra para mim ver referido o meu nome nas tuas páginas.
    Não poderia deixar de agradecer o teu reconhecimento. Tudo o que é feito para estas crianças e com elas é fruto de uma relação de amor.
    Conviver com as suas famílias é uma situação que não pode nunca ser descurada, pois o todo não existe sem as partes. E nele todos temos um papel fundamental a defender.
    Consideras-me brilhante, e eu possuo igual sentimento por quem se esforça diáriamente por lhes proporcionar momentos de alegria.
    Obrigado a ti também, pois sem ti, seria dificil.
    Com admiração
    Um beijinho
    helena silva

    ResponderEliminar