segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Uma actuação brilhante































A Orquestra de Djambes do Projecto 12-15 da Escola Intercultural da Amadora e as suas bailarinas actuaram na passada sexta feira na festa de Natal que a Cais organiza todos os anos no Martim Moniz em Lisboa.
A actuação correu com um enorme sentido de responsabilidade, tendo momentos de rara beleza rítmica e plástica, com o publico a participar e a corresponder com muitos aplausos.
Tal como aconteceu no ano passado os sacos do pão para todos tinham o programa dos espectáculos, onde a nossa orquestra figurava ao lado de nomes bem conhecidos do grande publico.
A novidade foi que este ano o evento também se realizou no Porto, o que quer dizer que o nome da nossa Escola andou também pelas mãos das gentes do Norte.
As programações destes espectáculos, foram bastante divulgados pela imprensa e através da publicidade espalhadas pelas duas cidades .Quem levou pão para casa levou também o nome do Projecto 12-15 ,e segundo a organização foram feitos cerca de trinta mil sacos de papel para cada cidade.
Mais uma excelente imagem do alunos e da Escola Intercultural que nos orgulha a todos.

1 comentário: