quarta-feira, 20 de maio de 2009

O Amor dá Berros Quando se Irrita - Opinião de Carla Reis


Amigo.
Eu é que agradeço por me teres escolhido para te "aturar". Reconheço a léguas quem quer FAZER e quem AMA, "indiferente a tudo na sua meta de construir".
"Ontem eu fiquei horas esquecidas assistindo aotrabalho das formigas, indiferentes a tudo, na sua meta de construir. E aprendi o quanto é importante fazer...Fazer sempre e de tudo para alcançar os galhos maisaltos da árvore da vida e melhor se alimentar do fruto quase esquecido : a paz! Oh! Deus, torna-me indiferente a tudo que nao seja construir com meu trabalho um mundo novo, onde só pessoas, bichos e coisas existam porque amam e entendem o amor como único sentido da vida."
(Djavan)
Sei que não amas tanto os bichos como eu - não agradeceste ao meu cão Bug pelos beijos e esfreganços que te foram ofertados, aquando da feitura do teu livro - mas não tenho dúvidas do grande amor que tens pelas crianças / jovens. Um amor que tão bem te norteia...


Adoro-te!


Carla Reis

Sem comentários:

Enviar um comentário